Atualidade

Michelle Obama despede-se com bilhete de amor ao marido

Foi um programa dedicado à ainda Primeira-Dama norte-americana. Michelle Obama foi a estrela de ‘The Tonight Show starring Jimmy Fallon’ desta quarta-feira, 11 de janeiro.

Nesta que é uma contagem decrescente para abandonar a Casa Branca, onde viveu com o marido e as filhas nos últimos oito anos, são muitos os que sentem já saudades de Michelle.

O cantor Stevie Wonder reformulou as suas canções ‘Isn’t She Lovely’ e ‘My Cherie Amour’, dedicando umas frases à sr.ª Obama; Jimmy Fallon pediu indiretamente àquela que se candidatasse à Presidência em 2020 e Michelle deixou um bilhete de amor a Barack.

A ‘First Lady’ participou no segmento do talk show onde se escrevem bilhetes de agradecimento, como se de um casamento se tratasse, e com muito humor à mistura.

Daí percebermos porque é que lhe disse “ainda bem que não és um ‘lame duck’ [pato coxo ou no sentido político é alguém não elegível], mas sim a minha atraente ‘silver fox’ [raposa prateada ou um homem mais velho atraente]”.

“Espero uma boa prenda”, comentou ainda Michelle.

A advogada emocionou-se várias vezes ao longo do programa e surpreendeu alguns anónimos que lhe gravavam uma mensagem de despedida.

“Serás sempre a Primeira-Dama nos nossos pensamentos”, cantou Stevie Wonder. E acreditamos que vai deixar muitas saudades.