Atualidade

Marta Melro e Ricardo de Sá um amor com direito a banda sonora

Foi na rede social Instagram que a atriz Marta Melro e o cantor e ator Ricardo de Sá publicaram duas fotos com looks inspirados nos anos 80.  Ela de Olivia Newton-John e ele de Bruce Springsteen. É verdade que a moda trouxe de volta esta tendência, mas os atores estavam assim vestidos para ir a uma festa de aniversário temática.

Marta aparece os ombros à mostra, risco ao lado, argolas gigantes, lenço ao pescoço e leggins brilhantes enquanto Ricardo não dispensa a companhia da sua guitarra, umas calças e um colete de ganga e uma bandana vermelha na cabeça.

Em Novembro de 2016 tinham surgido dos rumores de separação depois de um hacker entrar na conta da conta de Ricardo e apagar todas as fotos com Marta. A atriz negou a história e os dois artistas, que namoram há mais de um ano, continuam a publicar regularmente imagens um do outro, acompanhadas por declarações de amor e hashtags como “Bonnie & Clyde”, “Amor e uma Cabana, “Só tu percebes do que estou a falar”, “És tu que me faz esquecer tudo o resto” ou “A olhar juntos na mesma direção”

When Bruce Springsteen meets Olívia Newton ! 80’s Party!! @martamelroblackbird #liveinlevis

A photo posted by Ricardo de Sá (@ricardo_de_sa) on