Atualidade

Maria Leal “tem 50 anos, quatro filhos e… usa lentes de contacto azuis. É falsa e mentirosa”

A cantora está envolta em nova polémica e começa a ser difícil acreditar que tudo isto não passa de uma jogada de marketing para lhe garantir a tão desejada fama.

Uma semana depois de ter anunciado o início da sua relação com o também músico Sérgio Henriques, Maria Leal pôs um ponto final nesse namoro. Porquê? O ex-companheiro explicou tudo através de um vídeo que partilhou no Facebook, esta terça-feira (3). “Ela disse-me que lhe foram contar coisas que a fez mudar a opinião que tinha sobre a minha pessoa e acabou comigo. Na verdade, soube agora não foi por isso que acabou comigo, acabou porque sabia que eu ia descobrir a verdade, sabia que eu ia descobrir que essa personagem, Maria Leal, é falsa e mentirosa.”

E, afinal, que verdade é essa? O cantor explicou tudo: “Quando começou o relacionamento comigo mentiu-me em vários aspectos. Primeiro, disse que tinha 29 anos. Na minha inocência acreditei, mas descobri agora que afinal tem 50 anos. Disse-me também que tinha apenas uma filha, de 5 anos, e que queria ter mais um filho comigo. Afinal tem quatro filhos, um deles tem 20 anos, quase a minha idade. Ou seja, namorei com uma mulher que tem quase idade para ser minha avó… Parabéns para ti, Maria, que és uma grande mentirosa. A Maria Leal é um mundo de fachadas. Adoro os olhos azuis dela, mas sei que são lentes de contacto e que ela dorme com elas postas todos os dias. Ela tem olhos castanhos, é tudo uma fachada. Eu fui enganado, mas aviso-te que a tua fama vai acabar rápido, quatro ou cinco meses e és esquecida.”

Recorde-se que, aquando da sua relação com o ex-concorrente dos reality shows da TVI, Tiago Ginga, também foi noticiado que Maria Leal lhe tinha mentido na idade. Isso fez correr rios de tinta e, das duas uma: ou Sérgio Henriques anda muito distraído ou então decidiu pactuar com esta manobra de diversão.

Nas redes sociais, de resto, há quem defenda que esta foi “uma relação de fachada” ou uma “polémica inventada para que Maria Leal seja convidada a participar” no Desafio Final (DF) – Agora ou Nunca, programa que começa domingo, dia 8 de janeiro. Refira-se que, ao anunciar essa quarta edição do DF, a Voz da Casa dos Segredos garantiu que iam entrar concorrentes de outras casas e não só.

Domingo à noite logo se saberá, sendo certo, porém, que foi num reality show da TVI, no caso ‘A Quinta – O Desafio’, que Maria Leal se deu a conhecer aos portugueses e o canal de Queluz de Baixo tem sido o grande impulsionador da carreira artística desta cantora cujo vídeo de apresentação do seu trabalho, no ‘Você na TV’, foi o mais procurado pelos portugueses, em 2016, no Youtube.