Atualidade

Maria João Bastos aproveita Brasil com amigos, sem esquecer perda

Já está no Rio de Janeiro, que considera a sua “segunda casa”. Maria João Bastos está pronta para entrar na próxima novela de época da Globo, ‘Novo Mundo’, com estreia para 2017 e onde será o par romântico de Ricardo Pereira.

Enquanto as gravações não começam está a aproveitar ao máximo os dias de calor com os amigos. No réveillon, por exemplo, esteve a celebrar com a atriz brasileira Claudia Ohana e o cineasta luso-francês Ruben Alves.

Apesar da animação, Maria João Bastos não se esquece daquela que foi também uma grande companhia sua. A atriz voltou a publicar uma fotografia da sua cadelinha Amélie.

A chihuahua morreu em abril do ano passado “mais de uma semana depois de um imenso sofrimento”. Na altura a atriz escreveu um desabafo emotivo nas redes sociais.

O texto veio recheado de críticas e acusações de negligência à equipa do Hospital Veterinário Vasco da Gama, em Lisboa, onde a cadelinha tinha entrado para “fazer uma destartarização, uma comum limpeza dos dentes”. Acabou por morrer dias depois.

E desta forma Maria João Bastos mostra que nunca se esquece da pequena Amélie.

cadela-de-maria-joao-bastos