Lifestyle

Maior feira popular indoor do país regressa a Lisboa

Reabriu esta sexta-feira, 6 de janeiro, e estará na FIL até 5 de fevereiro.

A Diverlândia voltou a Lisboa num “ambiente coberto e com parque de estacionamento” e onde a animação é a palavra de ordem. Ou não se tratasse da maior feira popular indoor do país que já cativou mais de 120 mil visitantes desde que abriu portas.

A entrada no recinto é livre e as portas estarão abertas sextas e sábados, das 15h00 à meia-noite, e aos domingos das 15h00 às 23h00.

São mais de 30 equipamentos de diversão, passando pela pista de gelo e pelos divertimentos mais radicais que testam os limites dos mais audazes. Aqui o preço vai desde os 2 aos 5 euros.

A pista de carros de choque para miúdos e graúdos, a montanha-russa infantil, o carrossel parisiense e carrossel familiar, os trampolins ou o comboio prometem ser a alegria dos visitantes.

A partir dos 12 anos, as opções são variadas e alucinantes: Kanguru Louco XXL, High Energy, Matterhorn, o Incrível HULK, Mega e Maxi Dance, simuladores de jogos, entre outros.

A gastronomia e as iguarias tradicionais, como as farturas, cachorros-quentes, pipocas ou algodão-doce, também não foram esquecidas.