Atualidade

Mãe biológica de filha de Jolie e Brad Pitt quer retomar contacto com a menina antes de morrer

Zahara foi adotada por Angelina Jolie em 2005 na Etiópia quando tinha apenas seis meses. A atriz estava solteira na altura e só um ano depois, já com Brad Pitt, é que este requereu legalmente a adoção da criança.

Agora que tem 12 anos, a menina está a ser ‘reclamada’ pela mãe biológica. Mentewab Dawit Lebiso, de 31 anos, disse numa entrevista que quer retomar o contacto com Zahara antes de morrer.

“Só quero que ela saiba que estou viva e que gostaria de falar com ela. Não quero a minha filha de volta. Quero apenas estar em contacto com ela e ter a oportunidade de lhe ligar e falar com ela”, explicou.

“Mais tarde ou mais cedo, todos temos um fim e antes de morrer eu gostava que ela soubesse que tem uma família aqui na Etiópia. Gostava que soubesse que tem uma mãe que gosta dela tanto como a Angelina [Jolie]”, acrescentou, adiantando que considera que a atriz “tem sido mais que uma mãe” para a menina e que esta “tem uma vida que eu nunca podia ter dado”.

“Penso nela todos os dias e há muito que gostaria de ouvir a sua voz ou ver o seu rosto. Penso que não é pedir muito. Fico triste quando ela festeja o aniversário porque não posso comemorar com ela. […] Gostaria de ter um contacto regular”, pediu Lebiso.

Este pedido da mulher surge numa altura em que Angelina Jolie e Brad Pitt estão em processo de divórcio e lutam pela custódia dos seis filhos. Para já Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne estão à guarda da atriz.