Atualidade

Lady Gaga quer atuar no telhado do estádio do Super Bowl

‘Dream big or go home’ (Sonha em grande ou vai para casa) deve ser a máxima favorita da cantora. A 5 de fevereiro será a final do campeonato da liga de futebol americano NFL e Lady Gaga vai atuar no intervalo, um dos momentos com maior audiência televisiva e dos mais desejados pelos artistas.

A artista quer dar uma performance inesquecível, por isso nada está a ser deixado ao acaso. Para começar o local: nada de relvado, há que cantar no telhado do estádio.

De acordo com o ‘Page Six’, é esse o desejo de Gaga. Os ensaios já começaram, conforme se vê pelas publicações que aquela faz nas redes sociais, e os bailarinos estão alertados para a possibilidade de atuarem no telhado.

“Eles estão a discutir várias ideias para manter Lady Gaga segura no telhado do estádio, incluindo a possibilidade de fazer um buraco no teto”, contou uma fonte, que disse ainda que a equipa ficou um “pouco preocupada” com as questões técnicas e de segurança que tudo isso implica.

A intérprete de ‘Million Reasons’ já fez algo idêntico no final do ano passado quando cantou na cobertura de um bar em Nova Iorque, deixando o público impressionado.

“Ensaiar para o Super Bowl é tão divertido. Montamos uma tenda no meu quintal com uma pista de dança para praticar”, confessou a cantora.

Veja as fotografias da preparação da cantora: