Atualidade

Katherine Heigl mostra pela primeira vez o filho bebé

Engravidou aos 37 anos, numa altura em que já tinha duas filhas adotivas, Adelaide Marie Hope, de 4 anos, e Naleigh Lua, de 7.

Katherine Heigl, que ficará para sempre na lembrança dos telespectadores pelo seu papel na série ‘Anatomia de Grey’, foi mãe de um menino em dezembro. Mas só agora o mostra ao mundo.

“Josh Kelley e eu estamos além de emocionados por finalmente partilhar a chegada do nosso pequeno homem Joshua Bishop Kelley Jr, nascido a 20 de dezembro e pesando 7 libras e 15 onças [3,6 quilos]. Estamos todos felizes, saudáveis e mais que agradecidos! Para mais fotos e a história exclusiva vejam a revista People (na sexta-feira), que devo profundamente agradecer por nos ajudar a anunciar a nossa feliz notícia de uma maneira bonita, honesta e amorosa! Eu também quero dar um grande obrigada do coração à minha melhor amiga Cheyenne Ellis pelas fotos lindas, incluindo esta! E um GIGANTE obrigada a todos você pelas palavras maravilhosas de apoio, amor e desejos bonitos! Como sempre eu sou incrivelmente grata por ter tais fãs maravilhosos!”, escreveu esta quarta-feira no Facebook.

Josh Kelley, Katherine Heigl e o filho biológico Joshua Bishop Kelley Jr

Também Josh Kelley mostrou o seu rebento.

“Bem, aqui está ele!!! O meu novo e pequeno companheiro Joshua Bishop Kelley Jr.!!!!!!”, comentou na sua página de Facebook.

Katherine Heigl e o filho Joshua

A atriz e o músico estão casados desde 2007 e Joshua é o primeiro filho biológico, depois de anos de luta para tentar engravidar.