Atualidade

Jane Fonda separa-se do companheiro ao fim de oito anos

A confirmação veio de Richard Perry e chegou depois do casal ter posto a mansão de Beverly Hills à venda.

“Não é uma rutura, é uma mudança na direção das nossas vidas. Odeio dizer que o relacionamento romântico terminou. Somos definitivamente bons amigos. Continuamos a fazer coisas juntos. Preocupamo-nos um com o outro”, disse o produtor musical, de 74 anos, à ‘Page Six’.

Jane Fonda, de 79 anos, namorava há oito com Perry, mas não eram casados.

Viviam na mansão Trousdale que, de acordo com a ‘Forbes’, tem mais de 600 metros quadrados, quatro quartos, seis casas-de-banho, um elevador de vidro, uma cozinha enorme, um ginásio, um grande jardim com piscina e vistas deslumbrantes de Los Angeles. A propriedade está agora à venda por 13 milhões de dólares.

“O Richard e eu devemos ter olhado para mais de 30 casas e o dia em que entramos pelo portão desta, eu sabia… É uma ótima casa para festas. O meu 75º aniversário foi celebrado aqui. Havia cerca de 150 convidados e poderíamos ter tido outros 50”, contou a atriz num vídeo feito para anunciar a casa.

Jane Fonda, que esteve no ano passado em Portugal a falar da ‘arte’ de envelhecer em beleza, já foi casada três vezes.

Primeiro foi com o realizador francês Roger Vadi, de quem teve a filha Vanessa e com quem esteve sete anos.

Depois esteve 17 anos com o autor e político Tom Hayden, tendo nascido o ator Troy Garity.

Em 1991 casou-se com o fundador da CNN, Ted Turner, e separou-se dele dez anos depois.

Richard Perry produziu álbuns para inúmeros artistas, incluindo Rod Stewart, Ray Charles, Barbra Streisand, Carly Simon, Turner Tina, Diana Ross, Neil Diamond e Ella Fitzgerald.