Lifestyle

J.Lo e The Rock treinam juntos

Quem diria que as duas celebridades frequentam o mesmo ginásio? Foi através da rede social Instagram que Jennifer Lopez partilhou uma foto com o ex wrestler The Rock, legendada “ratos de ginásio”.

J.Lo agradeceu a inspiração, energia positiva e amor que Dwayne transmite acompanhada pelas hashtags “O trabalho duro vence”, “Não podes parar aquilo que não para” e “errday”, calão para “todos os dias”. Dwayne Douglas Johnson, mais conhecido por The Rock, agradeceu a simpatia e partilhou a foto da cantora. No seu regram, The Rock dizia “serem os mais trabalhadores do ginásio” e que “adorava” J.Lo.

Ambos conhecidos pelos corpos tonificados, ninguém lhes dá a idade que têm.

Aos 46 anos, a cantora, atriz, bailarina e mãe de dois filhos gémeos, uma menina (Emma) e um menino (Max), está em melhor forma que nunca. O segredo para o sucesso vai muito além de bons genes e depende de muita ética de trabalho e dieta equilibrada. Jennifer segue o Método de Tracy Anderson, a sua personal trainner, com foco no cardio e nos exercícios de pernas, dorme 8 horas de sono por dia, não usa sal nem açúcar nas suas refeições, opta por alimentos frescos, bebe muita água e rejeita refeições processadas, álcool e o tabaco. Mesmo quando se sente em baixo, J.Lo foca-se no pensamento positivo para ter a mente e o espírito no lugar certo. A cantora que revolucionou há 20 anos padrões de beleza, não tenta ter o corpo de mais ninguém e não cede às pressões de vestir o número “x” ou pesar menos que “y”.

The Rock também já entrou nos quarenta e mesmo assim não dá sinais de abrandar o seu estilo de vida ativo. Dwayne partilha diariamente fotos e vídeos das suas refeições e da sua rotina de exercício.

comida-the-rock

Um vídeo publicado por therock (@therock) a