Atualidade

Internet delira com a roupa da nova conselheira de Donald Trump

Foi a responsável pela campanha eleitoral do candidato republicano e ajudou-o a levar até à vitória. Kellyanne Conway vai ser uma das conselheiras de Donald Trump durante a Presidência e já avisou o mundo que vem aí uma revolução.

Pelo menos em termos de roupa. A própria apelidou hoje o seu outfit de ‘Trump Revolutionary Wear’ (Roupa revolucionária Trump), referindo-se ao facto de usar um casaco estilo militar com as três cores da bandeira dos EUA (azul, vermelha e branca) da Gucci, completado com um chapéu e luvas vermelhas.

Um momento duplamente feliz para a ‘manager’, já que também cumpre 50 anos esta sexta-feira, 20 de janeiro.

O termo ‘Trump Revolutionary Wear’ pegou. Pelo menos na internet onde estão todos super imaginativos a mostrar o que a roupa de Kellyanne lhes faz lembrar.

Digamos que houve referências à guerra civil, a um gelado, a Napoleão, ao Quebra-Nozes, a um urso de peluche e a ‘Hamilton’ (musical da Broadway com enorme sucesso nos EUA e que fala da vida do fundador americano Alexander Hamilton).

Também houve quem fizesse a questão “Quem usou melhor?”, metendo uma foto do ator Lin-Manuel Miranda (protagonista de ‘Hamilton’) e de Barbra Streisand com uns fatos cheios de folhos.

“Claro América, o oufit de Kellyanne Conway É o problema de hoje. Certo. Não admira que acabemos por ficar com o Trump”, ironizou um utilizador do Twitter em relação ao excesso de atenção à roupa da conselheira, em vez do novo presidente.

Sim, nós sabemos utilizador do Twitter. Mas isto tem MESMO de ser visto e comentado: