Atualidade

Helena e Diogo assumem namoro após jogo do gato e do rato com a imprensa

É oficial: a vencedora e o concorrente de ‘Casa dos Segredos 6’ sempre têm uma relação amorosa. A jurista escreveu esta quinta-feira no Instagram o que todos desconfiavam.

“Guardamos o melhor para quem nos respeita!”, disse Helena, referindo-se a uma entrevista que deu a uma revista, ao lado do namorado.

Não deixa de ser curioso que antes tenha usado a mesma rede social – a única oficialmente sua, já que as outras são geridas pelos fãs – para criticar as notícias que saíam na imprensa e que davam conta, entre outras coisas, do namoro.

Diogo e Helena Isabel

De acordo com o casalinho, o romance começou ainda dentro do reality show, mas deixaram tudo no maior secretismo. Nem os colegas sabiam. Nem os telespectadores, já que a alentejana nomeou Diogo na semana antes da final, ou seja na altura em que ele foi expulso, porque preferiu proteger os amigos Diogo S. e Tucha, com quem nem fala atualmente.

Só cá fora é que perceberam que o sentimento que os uniu dentro da casa era real e decidiram avançar com o namoro.

Escusado será dizer que os fãs dos ‘DiLena’, além de um pouco surpresos, estão a delirar com a novidade.

Também Elisabete Moutinho, vencedora do Secret Story 5, já deu os Parabéns e desejou felicidades para os “novos pombinhos” na página de Facebook da jurista.