Atualidade

Helena da Casa dos Segredos nega namoro com Diogo e esclarece: “Não peço nada a ninguém”

A Casa dos Segredos (CdS) 6 e muito do que lhe está associada continua a provocar tristeza na sua grande vencedora. Palavras da própria.

Helena Isabel recorreu às redes sociais para esclarecer que não namora com Diogo, apesar de ter ajudado a alimentar esse rumor. Numa espécie de comunicado, a jurista aproveitou ainda para esclarecer que o trabalho não lhe permite dar a atenção desejada a todos os fãs que fizeram dela a grande campeã de todos os campeões das diversas edições da CdS.

“A minha vida mudou a 1 de Janeiro de 2017..com 74%! Se não fossem vocês isto não seria possível! Ainda não parei. Não tenho tempo para nada. São muitas as mensagens que recebo. Tento responder a todas as mensagens, mas nem sempre me é possível. Por isto, recebo também muitas mensagens a acusarem-me de ser ingrata, de terem torcido por mim, de terem gasto balúrdios a votar em mim e que, por isso, deveria de responder. Estas situações deixam-me triste. Gostava que compreendessem que tenho imenso trabalho e que não me é fácil responder de imediato a toda a gente”, esclareceu.

Mas há mais. A nova comentadora do ‘Extra’ do Desafio Final 4 também solicitou moderação aos seus próprios fãs no que toca à reação às opiniões que dá nesse programa da TVI apresentado por Isabel Silva.

Helena_Isabel

“Eu não deixo de ser a Helena que conheceram por dar a minha opinião! Sou uma pessoa normal, tenho a minha personalidade, e por conseguinte tenho também a minha opinião sobre as coisas. Tudo o que digo é baseado no que vejo e na minha interpretação pessoal sobre a situação em concreto.”

Sobre o romance com Diogo que parecia vir a alimentar, acrescentou: “Sou solteira, não tenho que dar satisfações a ninguém, mas também não tenho que me envolver com todas as pessoas com quem passo grande parte do tempo.”

Diogo_Helena1_CdS

Por fim, Helena também jogou ao ataque, mas sobre quem diz e escreve que lucra milhares de euros desde a sua participação no reality show da TVI e que, ainda assim, pede dinheiro ao fãs. Em causa está ainda a questão do NIB: “Não lucro milhares, mas trabalho para ter tudo e para atingir os meus objetivos. Nada na vida se consegue sem esforço. Não peço nada a ninguém. Se não entenderam a situação do NIB, tenho pena que sejam limitados.”