Atualidade

Helena da Casa dos Segredos 6 garante que lhe fizeram uma espera à porta de casa

A grande vencedora da Casa dos Segredos (CdS) 6, com 74 por cento dos votos, foi a convidada de honra do último ‘Extra’ do Desafio Final (DF) 4, na madrugada deste sábado (28), e fez revelações no mínimo explosivas.

Com a sua participação no reality show da TVI, Helena Isabel conquistou a simpatia da maioria dos portugueses, mas também tornou-se no ódio de estimação de muitos outros, ao ponto de lhe terem feito uma “espera” domiciliária. A revelação dessa situação foi feita pela própria jurista, ontem à noite.

Tudo começou quando a apresentadora do ‘Extra’, Marta Cardoso, quis saber a sua opinião sobre o facto de nenhum dos ex-concorrentes da CdS 6 ter conseguido ser finalistas do DF 4.

“Temos de ser honestos e há pessoas que não tinham capacidade nenhuma para lá estar, foram ao DF só para encher. Quem? Não me façam falar demais senão ainda me fazem outra espera em casa. Sim, já me fizeram uma espera”, assumiu Helena.

Depois, a comentadora residente Pimpinha Jardim ainda tentou aprofundar o tema, perguntando se foram seus ex-colegas na CdS 6 ou fãs que tomaram tal atitude, mas a alentejana não quis adiantar mais pormenores. E nem sequer informou se chegou a apresentar queixa na polícia.

“Isso não interessa nada. O que eu tenho a dizer aqui é que, de facto, ninguém da minha edição da CdS foi finalista do DF, mas eu gostava imenso que o Nuno e Kika tivessem chegado longe. Mereciam, porque eu vejo neles dois bons meninos. A Rita saiu com a imagem muito queimada da CdS 6 e foi vítima disso, havia muito pouco público a gostar dela. Quanto ao Cláudio, sinceramente não percebi a saída dele, porque não estava à espera que ele saísse, mas também creio que, apesar de ter passado uma imagem muito melhor neste DF, não serviu de nada e não apagou a má imagem que ele trouxe da CdS”, comentou Helena.