Atualidade

Gonçalo Diniz exulta com resultado de exame de rotina: “CONTINUO LIMPOOOOOOOOO”

Enfrentou e venceu um cancro nos testículos, mas permanece em alerta total. Esta quinta-feira, 19, o ator, de 44 anos, voltou ao hospital para fazer exames de rotina e recebeu boas notícias.

“CONTINUO LIMPOOOOOOOOO. Benza Deus”, exultou Gonçalo Diniz na caixa de comentários da publicação que fez na rede social Facebook com o propósito de informar os seus seguidores da sua nova passagem pelo hospital: “Mais um exame de rotina. Não quero deixar de agradecer a todas as pessoas pele mensagens que recebi neste processo todo. Só tenho a agradecer. Beijos a todos.”

Entre os milhares de reações que esse seu ‘post’ recebeu encontramos o comentário aliviado e de grande conforto que lhe foi deixado pela companheira e mãe da sua filha, a apresentadora e atriz Sofia Cerveira: ” Meu amor ??Sempre com essa força que nos inspira a todos??A Vitória e eu estamos aqui para ti. Sempre.”

É caso para dizer que tudo vai bem, quando termina bem.

Recorde-se que Gonçalo Diniz foi diagnosticado com um cancro no final do ano de 2015, praticamente na mesma altura em que soube que ia ser pai pela primeira vez. Vitoria, o único fruto da sua relação com Sofia Cerveira, nasceu no final do mês de julho do ano passado.

Curiosamente, ontem, pela primeira vez, a atriz e apresentadora passou um dia inteiro sem a companhia da filha, por motivos profissionais. No regresso a casa, fotografou o reencontro com ela e deixou a seguinte mensagem que visa também o companheiro:

“O melhor do meu dia. Nunca foi tão bom regressar a casa para os teus braços, Gonçalo Diniz, e encher de beijos a nossa V❤️?? #taograta #familiafeliz #homesweethome”.

SofiaCerveira