As dicas da Merche

Globos de Ouro: os 5 vestidos que levava para casa

NICOLE KIDMAN, Alexander McQueen

Passem os anos que passarem, esta mulher nunca passa despercebida. Um dos meus ícones de estilo, transpira elegância, glamour e feminilidade. Este vestido transparente com mangas caídas e lantejoulas prateadas é intemporal e deslumbrante.

BLAKE LIVELY, Atelier Versace

Profissional da passadeira vermelha, esta é outra das atrizes com mais estilo em Hollywood. Desta vez surpreendeu-nos com um vestido em veludo preto embelezado com cristais dourados Swarovski. Para completar o look, braceletes com esmeraldas, um apanhado elegante e plataformas Christian Louboutin.

Actress @blakelively was stunning in #AtelierVersace at the #GoldenGlobes. #VersaceCelebrities

A photo posted by Versace (@versace_official) on

EMILY RATAJKOWSKI, Reem Acra

Verdadeira deusa dos tempos modernos, Emily é das mulheres mais sensuais do momento. Sou suspeita, já que adoro tons metalizados, mas este é um dos vestidos que mais gostava de ter no meu guarda roupa. Com um decote profundo à frente e atrás, o vestido dourado é complementado com centenas de cristais prateados, joalharia H.Stern e umas sandálias nude Stuart Weitzman.

SIENNA MILLER, Michael Kors

Este modelo diferencia-se dos restantes que simplicidade que apresenta. Não obstante, a it-girl consegue transbordar estilo em qualquer look que vista. O vestido branco em seda é complementado com joalharia pérola e quebrado por uma clutch preta Christian Louboutin.

Sienna Miller is all smiles in #MichaelKorsCollection at tonight’s #GoldenGlobes.

A photo posted by Michael Kors (@michaelkors) on

JESSICA BIEL, Elie Saab

Com lábios voluptuosos e uma beleza bem americana, Jessica Biel estava esplêndida na companhia do seu mais que tudo Justin Timberlake. O vestido de haute couture com decote profundo em “V” misturava veludo, um padrão axadrezado preto e branco, lantejoulas e flores em mousseline, seda, missangas e cristais. As sandálias pretas eram Salvatore Ferragamo.