Atualidade

Globos de Ouro: o que a televisão não mostra

Reencontro de Amigos

Emma Stone, Jessica Chastain e Octavia Spencer, co-protagonistas no filme “As Serviçais” reencontram-se num abraço nostálgico. Depois de perder o Globo de Ouro de Melhor Música Original para “La La Land”, Justin Timberlake, nomeado com “Can’t Stop the Feeling”, foi visto à saída do salão a conversar entusiasticamente com o amigo Pharrell Williams. As atrizes Busy Phillips e Michelle Williams, que se conheceram em 2000 durante as gravações da série “Dawson’s Creek” manteram a tradição de virem juntas ao evento.
Depois de ver o irmão, Casey Affleck, receber o Globo de Ouro para Melhor Ator Dramático pelo papel em “Manchester à beira mar”, Ben Affleck levou o irmão e Matt Damon, amigos desde infância, a sair para comemorar a grande vitória.

abraco-de-emma-stone-a-jessica-chastain-e-octavia-spencer

Modos VIPs

Mesmo entre todas as estrelas de Hollywood, existem umas mais importantes que outras. Que o digam Blake Lively e Ryan Reynolds, casal do momento em Hollywood, que foi autorizado a ultrapassar a fila de celebridades para tirar a foto da passadeira vermelha antes de todos os outros.

ryan-reynolds-e-blake-lively

Momentos de descontração…

Conhecidos pela habitual boa disposição, Chrissy Teigen e John Legend, sentaram-se no chão durante uma entrevista com a E! News. Blake Lively riu-se e não deixou o momento passar despercebido, tirando uma foto do casal com o seu telemóvel.
A ex-modelo e apresentadora do reality show “Project Runway” Heidi Klum foi vista na casa de banho a bocejar com um elixir dentário. Foi com naturalidade que disse: “Fui eu que ensinei os meus filhos a fazer isto”.

chrissy-teigen-e-john-legend

Momentos de aflição…

Natalie Portman, na reta final da sua segunda gravidez, sentiu algumas dificuldades em atravessar a sala apinhada de celebridades e mesas de jantar. A determinada altura a atriz “ameaçou” o ator australiano Chris Hemsworth e disse-lhe “Sai da frente, amigo”.
Drew Barrymore, por sua vez, esteve quase a perder o espetáculo para aproveitar o máximo de tempo com os seus filhos.
Perante as temperaturas elevadas da sala, a atriz de “Modern Family” Sofia Vergara foi vista a abanar-se com o bilhete dos Globos de Ouro enquanto Ryan Gosling, entediado com a espera, comia um pacote de batatas fritas na saída da sala de imprensa. Ao mesmo tempo, um amigo do ator Andrew Garfield gritava “Podes pedir uma pizza, por favor?”.

E momentos de bebedeira

Uma das razões pela qual os Globos de Ouro são mais divertidos que outros prémios de galardoação deve-se ao fato de as celebridades serem vistas com copos de champanhe enquanto os prémios são distribuídos. De acordo com o Hollywood Reporter, cerca de 7,500 copos são consumidos, cortesia da Moet, patrocinadora há 25 anos. Será que foi por isso que Andrew Garfield e Ryan Gosling se beijaram este ano?

copos-de-champanhe-moet-dos-globos-de-ouro

Confissões

Foi entre conversas de bastidores que Jessica Chastain confessou estar “sobrecarregada” e que em 2017 só iria fazer um filme. O último ano foi duro para a atriz californiana que esteve envolvida nas filmagens de “The Zookeeper’s Wife”, “Molly’s Game”, “Woman Walks Ahead”, “Miss Sloane”, “The Huntsman: Winter’s War”, da série “Animals” e das curtas metragens “Ares III: Farewell” e “Ares III: The Right Stuff”.

Os famosos e os seus ídolos

Novos na indústria, o elenco infantil da série de fantasia dramática “The Stranger Things”, nomeada para Melhor Série Dramática” teve a oportunidade de ver pela primeira vez muitos dos seus ídolos. Os co-protagonistas não podiam estar mais excitados e foram visto a correr com grande sorrisos na direção da atriz de “Pitch Perfect” Anna Kendrick, a quem pediram para captar alguns momentos Kodak.
Jonah Hill, Donnie Azzof em “O Lobo de Wall Street” e super fã do realizador de “Moonlight” Barry Jenkins disse-lhe que estava disponível para fazer tudo por ele, até varrer areia.
A presença inesperada de Brad Pitt no evento provocou também o delírio entre as atrizes de “Game of Thrones” Sophie Turner e Maisie Williams que exclamavam “É o Brad Pitt. É o Brad Pitt! Nós adoramos o Brad!”

criancas-elenco-stranger-things