Atualidade

George Michael suicidou-se? Família já reagiu

Bastou que o Twitter do namorado do cantor tivesse umas publicações a afirmar que George Michael se suicidou para a dúvida se instalar.

Na altura, Fadi Fawaz teve de vir a público dizer que a sua conta tinha sido hackeada. Os tweets já foram apagados, assim como a própria conta naquela rede social.

“A única coisa que ele queria era morrer”, lia-se numa dessas mensagens.

Agora teve de ser a família do intérprete de ‘Faith’ a fazer declarações. Ao ‘Buzzfeed’, os familiares mostraram-se contra “os comentários e especulações” em torno da morte do artista. Tratam-se apenas de rumores, garantem, e não irão fazer mais comentários. Até porque estão “devastados” com a perda.

A causa da morte de George Michael, encontrado sem vida pelo parceiro deitado na cama na manhã de Natal, Oxfordshire, é desconhecida. A autópsia deu, recorde-se, resultados inconclusivos.

Só recentemente é que Fadi Fawaz revelou que não tinha dormido com o namorado na Consoada. “Adormeci no meu carro e acabei por não o ver naquela noite”, contou ao ‘The Mirror’.

Cantor recebe homenagem de James Corden
George Michael foi o primeiro artista do ‘Carpool Karaoke’. O segmento do programa ‘The Late Late Show’, de James Corden, ganhou fama mundial e o apresentador não se esquece da importância que foi o cantor ter aceitado o convite.

“Sinto que adoro o George Michael desde que adoro música, de certa forma, e sei que acontece o mesmo com muitos dos seus fãs (…) Foi a primeira vez que cantei com alguém num carro. Tornou-se grande parte da minha vida agora e foi ele que a inspirou”, garantiu Corden, explicando que a aceitação do cantor britânico deu o mote para outros artistas.

“Enviámos [o vídeo] para a Mariah Carey e ela foi a primeira pessoa a dizer que sim. As palavras dela foram ‘se é bom o suficiente para o George, é bom o suficiente para mim'”.