Atualidade

George Clooney e Amal prestes a ver família aumentada

Compraram um apartamento luxuoso em Nova Iorque, em outubro do ano passado, por 14 milhões de euros. A casa só deve estar pronta este ano e falou-se na altura que, além de ser mais um investimento imobiliário do casal, fica a uns metros de distância do do trabalho de Amal nas Nações Unidas.

Agora essa residência pode ter em breve novos habitantes. George Clooney e Amal Alamuddin podem estar à espera de ser pais.

Segundo o que contou um amigo da família da advogada ao jornal libanês ‘The Daily Star’, Amal terá feito tratamentos de fertilidade e estará grávida. Não de um, mas de dois bebés.

Sim, parece que vêm aí gémeos e que devem nascer já no mês de março.

George Clooney e a mulher Amal ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Também ninguém suspeitava de tal, dado que a advogada de direitos humanos sempre se apresentou em público muito elegante, como é aliás sua imagem de marca.

Mas a confirmar-se esta informação da “fonte próxima” da família Alamuddin, que vive em Beirute, trata-se do(s) primeiro(s) filho(s) do casal.

Ela tem 36 anos e ele 55. Casaram-se em setembro de 2014 em Veneza, Itália, e sempre se mostraram muito apaixonados, especialmente na passadeira vermelha. O namoro sempre foi discreto, até ao dia do casamento sumptuoso na cidade dos canais, e agora – a confirmar-se a notícia – também a gravidez está a ser.