Atualidade

Futebolista Lucho González não abdica das suas paixões

O futebol brasileiro está de férias e o verão está quente em terras de Vera Cruz. Ainda assim o jogador argentino do Atlético Paranaense largou o verão sul-americano e tem gozado o seu período de descanso no inverno frio de Portugal.

Fê-lo por paixão. Paixão pela mulher Andreia Marques e pelas suas raízes, pelos filhos que cá nasceram, pela cidade Invicta que o acolheu pela primeira vez em 2005 e pelo clube que permitiu tudo isso, o FC Porto.

Lucho González, de 35 anos, passou a quadra natalícia em Portugal e voltou, nesse período, ao Estádio do Dragão, onde assistiu a um jogo da equipa principal. Este domingo (8) também viu ao vivo uma partida da formação secundária dos azuis e brancos, no Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia.

Pai de Thomas e Ramón, frutos de uma relação anterior, e de Matteo e Maria, da sua atual mulher, El Comandante deu demonstrações de ser um pai atencioso e um marido carinhoso mesmo na bancada de um estádio de futebol.

Mais do que isso, voltou a mostrar que não abdica das suas maiores paixões, que são a família, a cidade do Porto e o seu principal clube. E o chimarrão, ou mate, uma bebida tradicional sul-americana, não podia faltar a esta equação, cujo resultado é a felicidade plena do futebolista.

lucho_gonzalez1