Atualidade

Fotos: Famosos dão as boas-vindas a 2017

Em festas glamourosas, em jantares mais íntimos ou mesmo de pijama no conforto do lar. Foram várias as formas como as caras conhecidas, nacionais e internacionais, entraram no novo ano.

Quanto aos famosos portugueses, destaque para Ana Brito e Cunha, que está grávida de cerca de três meses de um menino, que esteve com o companheiro e o ator José Pedro Gomes, recuperado do problema de saúde que o deixou tantos meses afastado da vida pública.

Outra grávida, Dália Madruga, mostrou a barriguinha do terceiro filho que aí vem e que já se nota.

Sara Sampaio esteve com o namorado Oliver Ripley no México.

O DJ Pete Tha Zouk, que pediu a namorada Liliana Vieira em casamento na noite de Natal, deu as boas-vindas a 2017 em Angra dos Reis, no Brasil.

A família Beckham, que continua nas férias paradisíacas nas Maldivas com a família do chef Gordon Ramsay, passou os primeiros minutos do novo ano a ver uma atuação de Cruz.

Pedro Lima entra em 2017 num novo registo. Rendido aos encantos do Alentejo, o ator celebrou a passagem de ano na Zambujeira do Mar, num convívio que meteu índios, cowboys e, claro, animação a rodos. Sempre rodeado da mulher, a ceramista Anna Westeund, e dos quatro filhos em comum, Clara, Emma, Mia e Max, Pedro Lima mascarou-se a rigor para aquela que descrever como “a melhor festa”. Pedro e Anna têm casa no eco-resort Zmar onde, sempre que as agendas profissionais permitem, refugiam-se e realizam atividades na natureza e jogos tradicionais, sem quaisquer vedetismos.

O casal de apresentadores brasileiros, Luciano Huck e Angélica, voltaram a dar uma festa de arromba em Angra dos Reis. Entre os vários famosos presentes estiveram Neymar e Bruna Marquezine – numa prova de que já estão reconciliados -, Grazi Massafera e o novo namorado, Patrick Bulus.

Já Snoop Dogg foi bastante gráfico no adeus a 2016 e no olá a 2017, bem ao seu estilo.

Ora veja: