Atualidade

Fotos: Apresentamos a substituta de Athina Onassis

Doda Miranda e a herdeira de Aristóteles Onassis estiveram casados 11 anos. Separaram-se na última primavera e estão a enfrentar um difícil processo de divórcio, do qual pouco ou nada se sabe.

Apenas veio a público o conflito do cavaleiro brasileiro com Athina, que reclama ser a dona do cavalo de puro-sangue, Cornetto K, sendo que Doda o considera o seu “melhor amigo”.

Pouco depois da separação surgiram rumores de que o atleta olímpico teria traído a mulher. Não sabemos se isso foi verdade já que só conheceu a atual namorada, que está mais que assumida, em outubro.

Trata-se de Denize Severo, uma apresentadora de televisão brasileira que trabalha no programa do jornalista Amaury Jr. Conheceram-se quando ela gravava o torneio de Salto Internacional na Sociedade Hípica Paulista e reencontraram-se, semanas depois, num evento com o futebolista Kaká, amigo de Doda.

Denize considera Amaury Jr. o padrinho da relação e dá-se muito bem com a filha do namorado, Viviane, fruto da relação do cavaleiro com Sibele Dorsa.

O casal até já alargou a família, com a chegada da cadelinha Giselle, enquanto a apresentadora não se cansa de mostrar um enorme anel, como os de noivado, no dedo anelar.