Moda

FKA Twigs celebra individualismo com a Nike

Os rumores começaram quando FKA Twigs publicou um teaser misterioso de 10 segundos no Instagram, vestida de Nike e a dançar com um coletivo de artistas e atletas. O teaser conta com uma faixa musical refrescante, onde a voz doce de Twigs é complementada por uma melodia pop eletrónica com nuances exóticas, ambientais e xamânicas.

can you feel everything? do you believe in more?

A video posted by FKA twigs (@fkatwigs) on

Entretanto a colaboração artística apelidada de “Believe in More” já foi oficializada pela marca e a coleção, tanto para homem como para mulher, já está disponível para venda no site. As 54 peças apresentam uma estética minimal, com padrões gráficos riscados, em tons predominantemente brancos e pretos, com nuances de verde seco, azul pastel, cinza e vermelho tomate. Os preços variam entre os 12 €, três pares de meias de algodão pretas com o logo da marca em branco, e os 235€, um anorak de treino para homem.

Veja algumas das peças nesta galeria.

FKA Twigs é a protagonista da campanha mas está acompanhada por um coletivo de artistas e atletas. Esta colaboração pretende honrar as crianças índigo, uma comunidade em sintonia com o seu espírito, criatividade e poder para ir em frente. A Nike e Twigs convidam o público a inspirar-se no talento e habilidade da geração índigo, alcançando capacidade atlética, expressão pessoal, singularidade, autenticidade, criatividade, instintividade, força, ritmo, confiança e vulnerabilidade. 

Sem lançar novidades desde 2014, a trilha sonora que acompanha o vídeo indica também que a cantora, bailarina, compositora e produtora musical poderá lançar um nova música ou disco. Já em 2014, quando lançou o seu primeiro álbum, “LP1”,  a artista vestiu durante a sua turnê roupas da marca de desporto britânica Cottweiler.

Tahliah Debrett Barnett, o seu verdadeiro nome, é terras de sua magestade e é considerada por muitos como “uma das melhores artistas de R&B no Reino Unido” e foi destacada em 2014 como uma “um dos novos talentos a emergir”.

fka twigs nike 2
Fka Twigs x Nike
fka twigs nike 1
FKA Twigs x Nike