Atualidade

Filho de Tiago e Bernardina da Casa dos Segredos fez 2 anos: “Foste o fruto de um grande amor”

O pequeno Kévin celebrou este domingo, 22, o seu segundo ano de vida e o pai, o ex-concorrente, entre outros, da Casa dos Segredos (CdS) 4, ofereceu-lhe uma bonita dedicatória.

Quanto à mãe, Bernardina Brito, essa até recusou o convite que lhe foi feito para participar no Desafio Final 4, por forma a estar “agarradinha” ao filho neste seu aniversário. No entanto não fez qualquer referência à data nas redes sociais.

Já Tiago Ginga, esse abriu o coração a Kévin com um texto que partilhou com os seus seguidores no Facebook: “Faz hoje 2 anos e lembro-me como se fosse hoje. A primeira vez que te peguei nos meus braços… ☺ só Deus sabe o que senti naquele momento?. Foste o fruto de um grande amor que terminou, mas a nossa paixão e dedicação por ti continua e continuará sempre até Deus nos levar❤. És a minha vida e a minha razão de lutar todos os dias para te dar um futuro melhor❤❤. Amo-te Ginguinha. O pai estará sempre aqui para tudo até que Deus me leve☺”.

TiagoGinga_Kévin

Recorde-se que, apesar de serem pais do pequeno Kévin, Tiago e Bernardina sempre viveram uma relação conturbada e de momento não estão juntos. Depois de uma derradeira tentativa de reconciliação, no programa ‘A Quinta – O Desafio’, há precisamente um ano, cada um seguiu a sua vida e, agora, parecem ter encontrado a estabilidade emocional e profissional necessárias.