Atualidade

Filha de Michael Jackson também tem ‘star quality’

Porque filho de peixe sabe nadar, Paris Jackson herda a genética e nome de um dos maiores ícones de sempre. Com 18 anos, a filha mais nova de Michael Jackson está a ser tentada com várias possibilidades profissionais.

Lee Daniels, realizador e produtor, está interessado em levá-la até ao mundo da televisão e dar-lhe um papel na próxima série da Fox. Simultaneamente, três revistas diferentes querem fazer um especial sobre a sua curta e atribulada vida – após a morte do pai, Paris considerou suicidar-se em 2013 pela perseguição que sofreu nas redes sociais – e é praticamente certo que a herdeira da pop terá um futuro garantido no mundo da moda.

A jovem tem mais de 914 mil seguidores no Instagram e as suas fotos transmitem vibes hippies, energia positiva e atitude zen. O bob curto platinado ao estilo Marilyn Monroe, os olhos azuis penetrantes e o estilo casual tornam-na apelativa para o público e para os empresários, cientes da sua popularidade e beleza contagiante.

@michaelsnoddy forced me to take this photo

A photo posted by Paris-Michael K. Jackson (@parisjackson) on

??

A photo posted by Paris-Michael K. Jackson (@parisjackson) on

Paris tem várias tatuagens, 8 delas são dedicadas ao pai. Uma delas diz “Rei do Meu Coração”. A jovem explica que “Para todos ele era o Rei do Pop. Para mim, ele era o rei do meu coração.”

?

A photo posted by Paris-Michael K. Jackson (@parisjackson) on

O filho mais velho, Prince, de 19 anos, compartilha o amor do pai pela música e fundou uma empresa de produção musical em Los Angeles com o nome “Filho do Rei”. Está atualmente a trabalhar no primeiro videoclipe.

Some pictures from the commercial shoot

A photo posted by Prince Jackson (@princejackson) on