Atualidade

Família de Domingos Montagner ‘apodera-se’ das redes sociais para fazer homenagem

O ator brasileiro morreu em setembro quando nadava no Rio São Francisco, durante uma pausa das gravações da novela ‘Velho Chico’ da Globo. Domingos Montagner era o protagonista, ao lado de Camila Pitanga, que também assistiu à sua morte.

Esta segunda-feira a família tomou conta das redes sociais de Montagner para fazer um anúncio e uma homenagem.

“Olá, Antes de tudo, muito obrigado a todos pelo carinho nos últimos meses. Foi muito importante esse apoio para lidarmos com tudo o que ocorreu. Nós da família de Domingos Montagner viemos informar que as redes sociais dele continuarão no ar e serão alimentadas com informações sobre a trajetória, projetos do teatro, cinema e televisão e homenagens que envolvem a carreira artística de Domingos, preservando sua memória e valorizando este artista que possui lindas histórias ainda a serem contadas. Foto: apresentação do espetáculo Rádio Variété, da LaMínima Circo e Teatro, em Porto Alegre (30/04/2016). Crédito: Luciane Pires Ferreira.”, lê-se no post.

Domingos Montagner

A publicação mereceu mais de 25 mil reações e de 350 partilhas.

Domingos Montagner tinha 54 anos e deixou a mulher, Luciana Lima, e três filhos. Era um ator muito respeitado no Brasil e acabou por perder a vida durante o trabalho.