Atualidade

Estes eram os originais de ‘La La Land’

Emma Watson e Miles Teller. Este era o casal que devia ter protagonizado o filme ‘La La Land’, que bate recordes de nomeações e tem arrecadado os principais prémios.

Mas acabamos por ter Emma Stone e Ryan Gosling, também eles galardoados por diversas vezes por esta interpretação no musical.

Tudo por causa das exigências dos primeiros. Segundo o jornal norte-americano ‘New York Post’, Emma Watson e Miles Teller foram os primeiros a serem convidados a protagonizar o filme.

Foram oferecidos 4 milhões de dólares para o ator entrar na produção, mas Teller exigiu 6 milhões. Já Emma Watson aceitou o papel inicialmente e depois exigiu que os ensaios fossem realizados em Londres.

La La Land filme

Tendo em conta que o filme se passa em Los Angeles e é uma homenagem àquela cidade, seria complicado. Os produtores ainda aceitaram fazer os ensaios na capital inglesa, mas Watson acabou por desistir do projeto.

Com a desistência da atriz, Emma Stone foi chamada para o filme, fazendo com que Ryan Gosling aceitasse também, já que é um grande amigo seu e queria trabalhar com ela novamente (já o fizeram em ‘Amor, Estúpido e Louco’, de 2011, e ‘Gangster Squad’, em 2013).

‘La La Land’ é um sucesso de bilheteira e da crítica. O musical foi indicado a 14 Óscares, incluindo Melhor Filme e Melhor Atriz, para Emma Stone, e Melhor Ator, para Ryan Gosling.

Quem ficou chocado com o sucesso, além de – deduzimos – Stone e Gosling, foi o casal original de atores. Refere o jornal que Watson e Teller ficaram furiosos com os seus agentes, pois estes deviam ter insistido com eles sobre o potencial do filme. Tarde demais.