Atualidade

Érica Silva arrasa Cristina Ferreira: “Não gosto dela”

É talvez a reação mais polémica dos finalistas de ‘Desafio Final 4’ depois da última gala, no domingo.

Érica Silva, que ficou em 5º lugar, foi bem explícita nos motivos pelos quais não esteve na manhã desta segunda-feira no ‘Você na TV’.

“Bom dia Mundo!!!!! Finalmente de volta ao mundo real, sem hipocrisias e falsidades! Quero agradecer desde já a todos que me apoiaram, desde sempre e que nunca me falharam (não preciso mencioná-los/las, pois eu sei quem são)! Queria explicar também o porquê de não ter ido ao programa da manhã: Não gosto da Cristina Ferreira, nada contra o Goucha pois adoro-o, e como tal a dona ouviu eu mencionar isso no programa e foi a dona Cristina Ferreira que não quis que eu fosse! Portanto não fiquem por aí a inventar mil histórias onde só existe uma em exclusivo ?Agora… “back to reality” ? Um xi ❤ para todos e nunca se esqueçam… DEUS É MAIS ❤❤❤”, escreveu no Facebook.

O que é facto é que nem a Cristina Ferreira esteve no programa, uma vez que está de férias esta semana. Por isso não seria hoje que iríamos saber a reação/resposta da apresentadora.

Além de Érica, também Carlos Sousa, Gonçalo Quinaz e Lia faltaram ao programa por vontade própria. Isso mesmo se percebeu quando Filipe Vilarinho agradeceu o convite a Manuel Luís Goucha e este respondeu: “Obrigado nós por terem vindo. Os outros não quiseram vir”.

O vencedor do último Desafio Final já deu sinais de vida. “Pois é minha gente, ainda a recuperar de ontem, quero dizer um muito OBRIGADO a todos que me apoiaram, acreditaram e estiveram comigo ate ao fim… não tenho palavras pra agradecer todas as mensagens de apoio e de parabéns pela minha prestação ❤ beijos e abraços… ???”, agradeceu Carlos Sousa no Instagram.

Carlos Sousa

Gonçalo Quinaz, 4º classificado, preferiu matar saudades do filho. “Bom dia Mundo ❤️ deitar-me e acordar junto a maior riqueza da minha vida, não tem preço… As saudades eram imensas ❤️? Te amooo minha vida!!! Deixo um beijinho enorme para todos vocês e o meu muito obrigado de coração pelas milhares de mns, por todo o apoio e carinho, não tenho palavras de gratidão para convosco ??❤️? (em breve irei fazer um rescaldo sobre tudo) deixem-me só aproveitar mais um bocadinho do meu filho ❤️❤️❤️ #GonçaloQuinaz #FilhoAmorUnico #MinhaVida #MeuTudo #aQuinta #DesafioFinalAgoraouNunca #Adeussssssss”.

Gonçalo Quinaz e filho

E a vice-campeã voltou a agradecer aos fãs, mesmo depois de ter estado no programa das manhãs da TVI. “Com muitos soninhoooossss mas tinha de passar rapidinho para agradecer tudo mas mesmo tudinhoooo! Foi uma experiência maravilhosa, não há palavras. Obrigada por todos os sorrisos que me arrancaram! Pessoas que ficarão sem dúvida, no meu coração. ?Luv u All”, realçou.

Sofia Sousa