Atualidade

Eis a primeira foto do filho recém-nascido de Liliana Aguiar e José Carlos Pereira

Salvador nasceu esta segunda-feira (9), no Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa. E, esta terça-feira, o ator mostrou no Facebook a primeira imagem do recém-nascido. Uma imagem forte do bebé a segurar um dedo do pai e outro da mãe.

Na legenda dessa foto, José Carlos Pereira, que se encontra separado de Liliana Aguiar, citou Gabriel García Marquez – “Quando um recém-nascido aperta com sua pequena mão, pela primeira vez, o dedo de seu pai, este fica preso para sempre” – antes de dar palavra às emoções que o invadem neste momento único de felicidade:

“Foi exactamente este o sentimento que tive ontem quando vi e toquei no meu filho, Salvador, pela primeira vez.
O Salvador nasceu ontem, em Lisboa às 16.46 horas, no Hospital São Francisco Xavier. Quero agradecer a todos as mensagens de felicitação que enviaram e continuam a enviar. Ambos, mãe e bebé, estão bem, e estamos todos muito felizes. Agradeço também a toda a equipa do serviço de ginecologia e obstetrícia do HSFX, pelo profissionalismo, respeito, atenção e carinho demonstrado por nós, num dia tão especial como foi este. Desejamos um óptimo ano de 2017 repleto de amor, saúde e muito sucesso. Beijinhos e abraços destes pais babados”

santiago_lilianaaguiar_josecarlospereira

Recorde-se que Salvador é o primeiro filho do ator e o segundo da empresária, que também é mãe de Miguel Ângelo, de 11 anos, fruto de um relacionamento anterior. Liliana soube que estava grávida pouco depois de ter terminado a sua relação com Zeca. Depois, ainda tentaram reconciliar-se, mas apesar da cumplicidade que os une essa intenção não vingou.