Atualidade

Ed Sheeran deixou de beber cerveja e perdeu 22 Kg

Desde que começou a fazer sucesso que Ed Sheeran tinha como objetivo perder peso. Finalmente conseguiu.

O músico, de 25 anos, vencedor do Grammy e do BRIT, contou à rádio britânica Power 105.1, que aproveitou a paragem na sua carreira para perder 22 quilos. A dieta? Parou de beber cerveja.

“Agora já vou bebendo porque estou bem, mas cortei com a cerveja e comecei a fazer exercício, o que foi um pouco estranho. Eu não percebia as calorias que perdia em palco. Parei de fazer a turnée e virei um balão instantaneamente”, confessou no programa “The Breakfast Club”. “Calças de moletom eram as únicas coisas que me serviam, só pensava que tudo tinha encolhido quando foi para lavar, mas não era isso” sublinhou.

De volta com novas músicas

Recorde-se que Ed Sheeran anunciou a retirada das redes sociais, assim como do telemóvel e do email, em dezembro de 2015 por entender que estava “a ver o mundo através de um ecrã em vez dos meus olhos”.

Regressou a 6 de janeiro para anunciar um novo trabalho. “Porque estive afastado por algum tempo estão aqui dois singles, em vez de um – Castle On The Hill & Shape Of You”, escreveu o cantor e compositor britânico.

“Shape of You” foi inicialmente escrita para a cantora Rihanna, mas Ed Sheeran mudou de ideia quando a letra ganhou forma. Ed é também o compositor de “Love Yourself”, que fez sucesso na voz de Justin Bieber.