Atualidade

É oficial: George e Amal Clooney vão ser pais de gémeos e já têm nome

Quando saíram as primeiras notícias a dar conta que o ator e a advogada iam ser pais pela primeira vez, foram usadas fontes ligadas à família de Amal no Líbano.

Segundo o que contou um amigo da família da advogada ao jornal libanês ‘The Daily Star’, Amal teria feito tratamentos de fertilidade e estaria grávida de gémeos, sendo o nascimento previsto para março.

Como George Clooney, de 55 anos, e a mulher, de 36, ainda não se pronunciaram sobre o assunto e o facto daquela continuar muito elegante deixou a dúvida no ar.

Agora veio a confirmação. Segundo a revista ‘In Touch’, o casal está à espera de outro casal – um menino e uma menina – e já têm um nome. O ator, disse uma fonte próxima, está entusiasmado com a ideia de ser pai.

“Ele tem sido super carinhoso com Amal e em tudo o que ela precisa e até fala com a barriga. Também se está a divertir com a escolha dos nomes. O nome Nicholas – por causa do seu pai, Nick Clooney – é um sinal de sucesso para o seu filho. Quanto a nomes de raparigas, ele está a deixar isso para a Amal”, contou a fonte.

Os preparativos também já estão a ser feitos. Foi criada uma divisão em casa que contém um berçário, um spa de bebé, uma biblioteca infantil e uma mini piscina.

A escolha dos padrinhos está a ser igualmente pensada. Refere a publicação que Clooney está a pensar no amigo Richard Kind, no produtor Grant Heslov e no parceiro do negócio ‘Casamigos’ Rande Gerber (marido de Cindy Crawford).

“Eles tentaram ter um bebé durante todo o verão e isso simplesmente não aconteceu, então procuraram a ajuda de um médico de fertilidade e começaram a fertilização in vitro. O George nunca tinha tido problemas em fazer o que quisesse na sua vida. Além disso, a Amal tem medo de agulhas, então o seu maior medo era receber as injeções de hormonas”, lembrou a fonte, que acredita que os dois serão uns excelentes pais.

“Eles não podem acreditar que, em apenas alguns meses, vão ter dois bebés. Estão-se a divertir muito à procura de todos os últimos gadgets do bebé e a preparar tudo para os gémeos. Vão ser uns pais incríveis”, opinou.