Atualidade

É fã do Carpool Karaoke? Então não perca esta ‘mistura’ com os melhores momentos

A propósito da partida física do eterno George Michael, no dia de Natal, James Corden escreveu no Twitter: “Eu amo o George Michael desde que me lembro. Sempre à frente do seu tempo. Ele era uma absoluta inspiração”.

Ora, a verdade é que o músico foi muito mais do que isso para o comediante. George Michael esteve presente na origem, em 2011, das ‘boleias’ que continuam a notabilizar James Corden nos dias de hoje, apresentando-se como grande impulsionador da ideia. Recorde:

Daí para cá, o sketch pegou, dezenas de artistas de renome mundial foram posteriormente convidados a participar nele e, hoje em dia, é um dos programas mais vistos e procurados em todo o mundo.

Michelle Obama, Adele, Britney Spears, Lady Gaga, Elton John, e até da banda Red Hot Chilli Peppers, só para citar alguns, apertaram bem os cintos e fizeram esta viagem musical em clima de grande animação e boa disposição. Agora, um ‘youtuber’ decidiu compilar alguns dos melhores momentos de ‘Carpool Karaoke’ com uma mistura musical que se está a tornar viral e que a Move Notícias lhe mostra aqui. Desfrute: