Atualidade

Desafio Final 4: Voz “é venenosa” e a sua identidade corre sérios riscos de ser revelada

Nunca a figura mais carismática dos reality shows da TVI esteve debaixo de tanto fogo. Pontualmente, houve sempre quem lhe desse uma resposta torta ou se mostrasse descontente com as suas decisões, mas nos últimos tempos as críticas têm-se multiplicado.

Depois de Cláudio e Rita terem sido expulsos da Casa dos Segredos (CdS) 6 por alegadamente terem insultado a Voz, agora foi Érica a fazê-lo no Desafio Final (DF) 4. Foi um momento surpreendente, já que na Gala em que o jogador de póquer e a taxista receberam guia de marcha, a madeirense integrou um lote de ex-concorrentes que foram ao Confessionário defender essa figura de proa do programa da TVI.

exconcorrentes

Esta terça-feira, 17, Érica não gostou de um jogo promovido pela Voz, deixou-a a falar sozinha e, depois, teve mesmo de ir ao Confessionário para acalmar-se. Num momento de grande amadorismo, a produção deixou o áudio dessa conversa aberto numa das câmaras do Canal 12 e ouviu-se a madeirense a insultar a arquirrival Sofia Sousa com termos que se dispensam nestas linhas. Mais tarde, numa altura em que o ambiente já estava mais tranquilo, em conversa com Lia, na Casa de Vidro, Érica referiu-se à Voz como “venenosa, sonsa e manhosa.”

A Voz é, de resto, um dos segredos mais bem guardados dos reality shows da TVI, mas a sua identidade corre sérios riscos de vir a ser revelada brevemente, pelo menos a avaliar pela palavras de Bruno Esteves, concorrente expulso do DF 4 na Gala do passado domingo.

“Eu sei quem é a voz, mas não vou dizer. Até podem negar, mas é mentira. Muita gente sabe quem ela é. Sei eu e sabe 90% dos concorrentes que participaram no Love on Top, porque o staff era o mesmo”, referiu no ‘live’ que fez no Facebook após a sua expulsão.