Atualidade

Desafio Final 4: Vânia Sá é insultada por Lia e fã deseja a saída do ‘amigo’ Cláudio

A aproximação a Andreia Silva deixou a DJ em maus lençóis. Apesar de ter demonstrado logo no início deste Desafio Final (DF) 4 que não pretendia jogar como nos antigos reality shows, isto é, em guerras constantes com os restantes participantes, a verdade é que os ex-concorrentes do Love on Top (LoT), sobretudo esses, não lhe estão a dar descanso.

Vânia Sá está no seu terceiro reality show, mas apesar da experiência que isso lhe confere, encontra-se bastante desorientada no jogo, tanto no que faz dentro da Casa como aquele que deixou planeado cá fora.

Apesar de ter passado uma borracha por cima das guerras antigas com Sofia Sousa e Érica Silva, a ex-concorrente da Casa dos Segredos (CdS) 5 e do DF 3 acabou por entrar noutras batalhas. Arrastada pela amizade que a aproximou de Andreia, passou a ser o alvo preferido dos ataques de Rui e Lia.

Nos últimos dias, Vânia discutiu com esses dois residentes da Casa e não foi bonito. O ex-namorado de Andreia, no calor de uma troca de palavras com a DJ, chegou mesmo a partir um ecrã ao soco para intimidá-la e até necessitou de assistência médica para curar as feridas com que ficou na mão. Para superar esse momento menos bom, Vânia contou com o apoio e os conselhos de Cláudio, um outro amigo que fez no jogo e que seguramente ficará surpreendido quando perceber a campanha que está a ser feita contra ele na página da DJ no Facebook. Já lá vamos.

Primeiro, note-se que na noite deste sábado (14), Rita e Lia estavam a dar conselhos a Rui sobre a sua relação com Andreia e, incomodada com o que ouvia, Vânia saiu do quarto e foi para junto da própria Andreia e de Cláudio. A comentadora do extra da CdS 6 apercebeu-se disso e foi atrás dela com o único desejo de discutir.

Vânia não conseguiu escapar ao desaforo e tentou beijar Lia no rosto, desejando-lhe boa noite antes de recolher novamente ao quarto. A angolana não gostou dessa situação e, uma vez mais, baixou o nível insultando e ameaçando a DJ: “Doente da cabeça. Ainda me quis beijar como à Érica. Leva já com o chinelo na boca, que acaba já a confusão. Ando a trocar de pensos para não ter infecções vaginais e ia agora a beijar boca de uma porca.”

Vânia_Lia

É, portanto, situada no centro do furacão que Vânia vai encarar a Gala de Expulsão deste domingo (15) como nomeada a deixar o DF 4. E os riscos de sair são sérios, pelo menos a avaliar pelas sondagens não oficiais que são feitas na internet.

Desde que o lote de nomeados foi conhecido – além de Vânia, também Rita, Kika e Cláudio estão ‘na chapa’ -, a amiga da DJ que ficou a gerir a sua página no Facebook tem feito campanha contra Rita e Cláudio, uma vez que trata-se de uma dupla expulsão. No entanto, até essa estratégia está a sair furada, o que vinca a desorientação do jogo de Vânia.

As caixas de comentários das diversas publicações em que é sugerido o voto (para expulsar) na taxista e no jogador de póquer tem-se enchido de mensagens com outra linha orientadora. A maior parte dos fãs que lá comentam garantem que não vão contra Cláudio, mas sim contra Kika e Rita.

VâniaSá