Televisão

Desafio Final 4: Teresa Guilherme penitencia-se por estar na origem do fenómeno Maria Leal

A entertainer foi uma das convidadas da Gala de Expulsão deste domingo (22) do Desafio Final (DF) 4.

Ainda antes de entrar na Casa para participar numa missão e apresentar o seu novo trabalho aos concorrentes, Maria Leal esteve à conversa, no estúdio, com Teresa Guilherme. Logo aí, a apresentadora disparou largas doses de ironia sobre a intérprete de ‘Dialetos de Ternura’.

Um Exemplo: “Às 19 horas estava no Luxemburgo e agora já estou aqui em Portugal”, disse Maria Leal. “Sabe porquê? Porque inventaram os aviões há bué…”, brincou a apresentadora.

Teresa Guilherme gargalhou com a sua própria piada, mas depois de a entertainer deixar o estúdio rumo à Casa, lembrou que ela própria esteve na origem do fenómeno Maria Leal, quando apresentava o programa ‘A Quinta – O Desafio’ e permitiu que ela fosse lá recebida pelo então namorado, Tiago Ginga, para eles terminarem a relação que os unia.

“Eu sei, eu sei, mas há coisas que me ultrapassam. Não consigo…, mas percebo…. E de certa forma também estive na origem…”, penitenciou-se.

A Voz, tal como a apresentadora, também fez questão de dar um ar da sua graça. Perante todos os concorrentes do DF 4, quando Marial Leal insistiu no facto de poucas horas antes ter estado no Luxemburgo, essa grande figura dos reality shows da TVI cantarolou Dino Meira: “Ainda agora estava em França e agora já estou cá.”

Por fim, durante a atuação de Maria Leal, a grande maioria dos concorrentes do DF 4 também não conseguiu disfarçar o sorriso de gozo, nomeadamente Rui, Quinaz e Érica. Já Carlos e Nuno desfrutaram genuinamente do novo tema da entertainer. Confira: