Televisão

Desafio Final 4: Sofia Sousa arrasou com vestido ousado e já domina o enredo

Lembra-se do vestido vermelho e extremamente decotado com que a ‘Mãe Guerreira’ entrou no Desafio Final (DF) 3 e que fez correr rios de tinta? Pois bem, desta feita a vice-campeão da Casa dos Segredos 4 optou por um modelo recheado de transparências e que deixa muito pouco à imaginação…

sofiasousa

O traje escolhido por Sofia Sousa para entrar neste DF4 causou furor e até Teresa Guilherme a informou, no decorrer da Gala de Estreia do programa, este domingo à noite, que esse já era um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Depois do fim da Gala de Estreia, a vencedora do DF3 voltou a arrasar, agora no desfile que fez dentro da Casa com o vestido em questão. Confira aqui:

Independentemente da roupa que usar no decorrer do programa, Sofia Sousa goza por si só do estatuto de grande candidata à vitória final. Habituada a estes reality shows, a ‘Mãe Guerreira’ começou a jogar ainda antes de entrar na Casa, deixando nas redes sociais algumas palavras aos seus fãs, nas quais revelou que contou com o apoio do pai da sua filha, Tierry Vilson, para participar no DF4:

“Boa noite a todos, depois de pensar muito e de refletir muito com toda a minha família, decidi encarar uma ‘nova’ aventura. Espero não desiludir ninguém, a minha intenção é divertir-me e mostrar um pouco de mim, o meu melhor.
Obrigada a todos que se sentiram felizes ao me ver no vosso pequeno ecrã. Obrigada a toda a minha família, amigos que tanto amo e especialmente a ti, Tierry… por todas as palavras de força, por todo o carinho e apoio!
Não podia pedir melhor pai para esta nossa princesa linda!”

sofiasousa2

Nota ainda para o facto de Sofia Sousa ter dado uma grande prova de maturidade na primeira ‘Cadeira Quente’ desta 4.ª edição do DF, ao ter demonstrado abertura total para resolver os problemas que mantinha com Érica Silva e Vânia Sá desde o DF3. Essa sua intenção, diga-se, encontrou maior recetividade na DJ do que na madeirense.

Na cama com… Gonçalo Quinaz

Apesar da postura pacífica e reconciliadora que revelou, o jogo promete ser duro para Sofia Sousa. Isso ficou evidente na madrugada desta segunda-feira, quando Érica, na qualidade de residente da Casa Vidro, decidiu que a ‘Mãe Guerreira’ teria de partilhar cama com Gonçalo Quinaz. Fê-lo seguramente com alguma maldade, já que Sofia foi apontada por algumas publicações como a grande ‘culpada’ pelo fim do namoro do futebolista com Marta Cruz.

Além de tudo isso, Sofia também vai estar na Casa com Kika, ex-concorrente que se tem divertido na noite com um seu ex-namorado (Diogo Marcelino) e o pai da sua filha (Tierry). Resta saber até que ponto isso pode influenciar a relação entre as duas.