Atualidade

Desafio Final 4: Cristiana Dionísio mostra demais e duvida da amizade de Sofia Sousa

Tal como na Casa dos Segredos (CdS) 5, também no Desafio Final (DF) 4 Cristiana Dionísio ficou a um pequeno passo de ser finalista.

Por decisão dos portugueses, abandonou o jogo na passada quarta-feira, numa votação com Rui Rodrigues e Sofia Sousa. De volta ao mundo real, percebeu que quem ficou a gerir as páginas da Mãe Guerreira nas redes sociais fez campanha para que fosse expulsa. Essa foi uma situação que lhe provocou alguma revolta e muita surpresa, sentimentos esses que expressou com doses de ironia.

“Quero agradecer aos fãs da Sofia e a quem está a gerir a página dela por terem votado em mim para sair. Só espero que ela concorde com isso quando chegar cá fora. Agora, já nem sei se a Sofia é minha amiga. Eu suponho que a pessoa que está a tratar das coisas dela sabia que nós éramos amigas. No entanto, como fez campanha para votarem em mim é porque, se calhar, não somos tão amigas assim”, afirmou no programa ‘Você na TV’ desta quinta-feira (26).

Cristiana ficou assim a duvidar da relação de amizade que mantinha com Sofia Sousa antes do início do DF 4 e que era alimentada com demonstrações de carinho como, por exemplo, no facto de ter sido convidada para o batizado de Yasmin, a filha da Mãe Guerreira e de Tierry.

Nessa cerimónia, aliás, Cristiana foi muito falada devido ao traje que apresentou. Apreciadora dos decotes reveladores, foi também dessa forma que deixou este DF na passada quarta-feira. E, logo de seguida, quando fez o seu primeiro direto no Facebook, acabou por mostrar mais do que o que queria. Ou talvez não…

CristianaDionísio2