Televisão

Desafio Final 4: ‘Bibi’ entrou depois de Helena ter apontado os seus preferidos

O Desafio Final (DF) 4 perdeu três concorrentes na Gala de Expulsão deste domingo, 15, mas ganhou um novo participante. A vice-campeã de ‘A Quinta – O Desafio’ e ex-concorrente da Casa dos Segredos (CdS) 4 está de volta aos reality shows da TVI, numa altura em que tinha estabilizado a sua vida profissional, em Oeiras, numa loja cujos produtos à venda são todos a um euro.

Antes de entrar no DF, Bernardina Brito esteve no Confessionário à conversa com Teresa Guilherme, onde falou da sua relação com o pai do seu filho, o também ex-concorrente Tiago Ginga. “Estamos bem, não há problemas entre nós. Ele na vida dele e eu na minha”, afirmou perante a partida da apresentadora, que a fez pensar que o ex-namorado também iria entrar no programa. Sobre o filho dos dois, o pequeno Kévin, ‘Bibi’ acrescentou: “Está enorme, naquela fase em que só faz asneiras.” Por fim, também falou da antiga companheira de Tiago Ginga, a entertainer Maria Leal: “Teresa, são escolhas de vida.”

Quem também esteve na Casa, mas apenas para servir de juíza nos casos que envolvem Sofia, Rui, Andreia, Filipe e Érica, foi a grande vencedora da CdS 6, Helena Isabel. A campeã de todos os campeões da CdS aproveitou ainda a ocasião para contar a Teresa Guilherme quem são os seus concorrentes preferidos à vitória final. “Claro que já tenho preferidos, são a Sofia, o Quinaz, o Nuno e o Carlos”, afirmou a jurista, numa declaração que, tendo como base os 74% de preferência que recebeu dos portugueses no passado reality show da TVI, pode ter muita influência na eleição do vencedor deste DF.

Helena4_CdS

No entanto, quando Helena apontou as suas preferências, Bernardina ainda não era concorrente, pelo que ainda não se conhece a sua opinião sobre a participante de Paços de Brandão. Sabe-se, isso sim, que Helena ficou desagradada com a expulsão de Kika. “A Kikinha merecia estar mais tempo no desafio…”, escreveu no Facebook. A sportinguista não deixou de agradecer na caixa de comentários: “Obrigado por tudo.”