Televisão

David Antunes, vencedor de ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’: “É um sonho tornado realidade”

A 6ª edição do programa de imitações da TVI chegou ontem ao fim. David Antunes foi o grande vencedor, depois de receber os votos de José Carlos Pereira e Luís Jardim.

“É um sonho tornado realidade”, disse o cantor no final de ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’. Na noite da gala final interpretou Joe Cocker, mas foi Tina Turner a ‘personagem’ que mais gozo lhe deu fazer.

Maria Sampaio, que cantou Whitney Houston, recebeu o voto da jurada Alexandra Lencastre. Darko e Jorge Mourato, restantes finalistas, escolheram Jeff Buckley e David Bowie para a última gala.

“Hoje, Let’s Dance, com David Bowie! Obrigado a todos os que me apoiaram, aos que não também pois só me deram mais força, a toda a fantástica equipa da Endemol, TVI e Manobras de Diversão, Fred Perry Portugal e à minha linda família. Foi uma aventura maravilhosa! Paz e Amor! ?❤??✨???✌????”, agradeceu o humorista na sua página de Facebook.

“Um momento que nunca me vou esquecer. Interpretar o meu Jeff em horário nobre para homenagear parte de mim que me desertou? Vai muito além da música. E é isto que a música me dá todos os dias. Forma de me resolver. Adoro-vos e agradeço-vos toda a atenção que me dispensam”, disse Darko.

O programa pode ter chegado ao fim, mas vem aí uma mini-série de galas especiais com o devido nome ‘A Tua Cara Não Me é Estranha All Stars’, que serão igualmente exibidas ao sábado à noite. Irão participar nomes que entraram em edições anteriores, como Inês Santos, Mico da Câmara Pereira, Sérgio Rossi, Romana, Toy, Rui Andrade, Diana Monteiro, Ricardo Soler e Wanda Stuart.