Atualidade

Daniela Ruah sonha ser a irmã mais nova de Sandra Bullock

É um desejo que a ‘persegue’ desde criança. A atriz adorava contracenar com a colega de Hollywood e mantém essa intenção.

A revelação foi feita pela própria durante o primeiro live (vídeo em direto) que fez no Facebook, esta quarta-feira à noite.

“Adorava contracenar com ela [Sandra Bullock]. Quando eu era pequena, a minha mãe costumava dizer-me que eu podia fazer um papel de irmã mais nova dela. E eu respondia-lhe que aceitaria logo. Considero-a fenomenal, ela é extremamente talentosa. Só ouço dizer coisas boas dela”, respondeu Daniela Ruah a um fã que tinha comentado que a adorava, assim como a Bullock.

Falando em ídolos, Ruah tem outros atores que admira. “Ator e atriz que mais admiro? São tantos. Pela versatilidade são Meryl Streep e Dustin Hoffmann. Estou determinada a trabalhar com eles um dia. Um dos meus filmes preferidos é Kramer vs Kramer, com os dois, e outro é Tootsie com Dustin Hoffmann. Se não viram esses filmes, façam-no quanto antes. Um é dramático, o outro engraçado, são os dois brilhantes”, sugeriu.

Quanto ao trabalho podem vir aí novidades deste lado do Atlântico.

“Voltar a trabalhar em Portugal? Vou estar em Portugal mais ou menos em maio, junho e espero ter mais notícias nessa altura. Tendo o trabalho a fazer o NCIS aqui torna-se difícil trabalhar em Portugal, mas gosto de ter um pé cá outro lá”, contou Daniela aos fãs.

Durante o live, repartido em dois vídeos, a atriz está a ser maquilhada para uma promoção do Super Bowl Greatest Commercials 2017, já que será a anfitriã desse programa no canal norte-americano CBS, a 31 de janeiro.

Ao mesmo tempo pegava na filha Sierra ao colo, mostrando a cara da menina várias vezes.

“Como é o meu dia a dia no trabalho com dois filhos? O filho tem três anos (River) e está na escola. A filha (Sierra) vem comigo, tenho uma ama que me acompanha e fica com ela. É assim que nos organizamos”, esclareceu, acrescentando que pensa em inglês ou português dependendo do “país em que estou e com quem estou a falar”.

Isto porque a co-protagonista da série ‘NCIS: Los Angeles’ fez um esforço de traduzir sempre a conversa de inglês para português e vice-versa.

“Eu falo português com os meus filhos, sem dúvida, porque quero que eles aprendam e falem com os avós também. Pelo menos o meu filho fala as duas línguas, a minha filha ainda não fala”, explicou naquela que foi a primeira experiência ‘LIVE’.

“Foi divertidíssimo. Adorei as vossas perguntas e comentários… para citar o Arnold: ‘I’ll be back'”, prometeu.

Confira os vídeos: