Atualidade

Cuca Roseta rendida à filha Benedita

A fadista está feliz e partilha-o com os fãs. Depois de ter cantado recentemente para o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e para o diretor mundial da marca de moda Guess na sua casa privada em Los Angeles, é a vez de Cuca mostrar as suas conquistas na maternidade.

Foi na rede social Instagram que a intérprete portuguesa partilhou com os seus 73 mil seguidores três imagens da filha mais nova, Benedita, nas quais a bebé brinca no berço sob o olhar atento e orgulhoso da mãe.

Depois de tantos sucessos na carreira, a criança é “a maior alegria do mundo” e as fotos são acompanhadas pelas hashtags #omelhorqueavidatem, #amordemae, #amor e #familia.

cuca-roseta

A cantora partilha regularmente fotos da filha nas redes sociais e considera-se uma verdadeira mãe galinha. “A mim Deus fez-me galinha e perfecionista e acho que sou tão apaixonada por eles que não quero perder nem um minutinho: quero ser eu a fazer tudo, a vestir, a dar banho, a deixar na escola, a buscar, a pôr a dormir, a dar a papa”, disse numa entrevista.

Benedita, que completa um ano a 21 de Março de 2017, é a segunda filha da fadista e a primeira do preparador físico João Lapa, que trabalha em Abu Dhabi.

O último álbum gravado pela artista foi “Riû” em 2015 e a próxima atuação marcada da cantora é no Teatro Garrett na Póvoa do Varzim a 24 de Março.