Atualidade

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez cúmplices até no estilo

Posaram juntos na passadeira vermelha pela primeira vez desde que começaram o namoro, no verão do ano passado, assumindo assim publicamente aquilo que já se sabia.

E até os estilos combinaram. Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez deslumbraram na red carpet da cerimónia dos melhores do mundo pela FIFA, que decorreu esta segunda-feira (9), em Zurique, na Suíça.

O jogador do Real Madrid e campeão pela equipa das quinas no Europeu de Futebol optou, mais uma vez, pela Sacoor Brothers, da qual é embaixador.

O madeirense usou um fato exclusivo daquela marca e concebido para esta cerimónia. Trata-se de um modelo Double Breast Suit (fato de Jaquetão) Slim Fit em tom de azul.

O tecido italiano é composto por 100% de lã virgem Australiana, que ajuda ao conforto, e os botões foram realizados em madrepérola.

Já Georgina Rodríguez escolheu um vestido preto, curto, que a favoreceu.

Durante todo o evento a cumplicidade foi notória entre o recente casal. Alíás, com todas as atenções em si centradas, o melhor do mundo não se coibiu de beijar a namorada.

Estreante nestas andanças, Georgina não se intimidou com os holofotes, mostrando-se sempre muito sorridente e atenta ao seu mais que tudo. Também se revelou uma boa “madrasta” mimando o pequeno Cristianinho de 6 anos, além da próximidade com o restante clã Aveiro.

Durante a gala foi impossível não comparar a postura de Georgina com aquela que Irina Shayk, a anterior namorada de CR7, exibia em ocasiões análogas. Ao contrário da manequim russa, a bailarina espanhola transpareceu sempre espontaneidade, criando grande empatia com o público.

Na companhia da restante família Aveiro, o casal viajou para Madrid pouco depois da gala.

Veja as fotos da passadeira vermelha e da cerimónia: