Atualidade

Céline Dion volta a perder um ente querido para o cancro

Fez ontem precisamente um ano que a cantora disse adeus ao amor da sua vida, o marido e pai dos seus três filhos René Angélil, que não resistiu a um cancro na garganta. Dois dias depois, a 16 de janeiro de 2016, Céline Dion perdia o irmão mais velho, Daniel, para a mesma doença. Em agosto foi o cunhado, Guy Poirier, a morrer com um tumor nos pulmões, cérebro e ossos.

Agora, a cantora voltou a perder um ente querido para a mesma luta. A apresentadora de TV canadiana Andréanne Sasseville, sua grande amiga, faleceu esta semana. Tinha apenas 41 anos e um cancro.

Em jeito de homenagem, Céline publicou uma fotografia no Twitter na qual surge abraçada à amiga.

“Boa viagem #AndréanneSasseville. Com amor, sempre. – Céline”, dedicou.

A artista, que continua com o seu espetáculo em Las Vegas, aproveitou ainda as redes sociais para recordar a memória de René.

“A minha memória ama-te, pergunta por ti sempre. Especialmente hoje… Um ano depois, desejo que R.I.P signifique ‘Return if Possible’ (Volta, se possível). Para sempre tua, Céline”, escreveu na legenda de um dos vídeos que fez.

O produtor e manager morreu aos 73 anos. Com a intérprete de ‘My Heart Will Go On’, foi pai de três rapazes: René Charles, agora com 15 anos, e os gémeos Eddie e Nelson, de seis.