Atualidade

Casa dos Segredos 6: “Vim para o Alentejo porque sou muito feliz aqui”

No decorrer da sua participação na Casa dos Segredos (CdS) 6, correu a notícia de que a jurista havia sido despejada da sua casa em Lisboa. A página oficial da alentejana no Facebook, gerida então pelo amigo João, até emitiu um comunicado, que foi posteriormente apagado, a perguntar se, entre os milhares de fãs da concorrente vencedora, havia algum que tivesse um apartamento T1 para alugar na capital com uma renda mensal na ordem dos 350/400 euros.

Ora, o problema parece não ter sido resolvido a tempo, uma vez que, assim que se sagrou campeã do reality show da TVI, Helena Isabel voltou ao seu Alentejo natal, apesar de, nesta segunda-feira (2), ter entrevistas marcadas nos programas matinal e vespertino da estação de Queluz de Baixo. Isso mesmo deu conta a própria campeã de todos os campeões da CdS, no primeiro vídeo que fez para os seus seguidores.

“Estou muito feliz com tudo isto, tenho recebido um ‘feedback’ muito positivo. Agora vim para o Alentejo, porque não nego as minhas origens, adoro o Alentejo e as suas pessoas e sou muito, muito feliz aqui”, assegurou, já depois dos tradicionais votos de bom 2017.

“Que este novo ano vos traga tudo quanto há de bom nesta vida. Confesso que ainda não dormi, já soube umas coisas (n.d.r.: sobre a estadia na CdS), mas não consegui saber tudo. Uma coisa é certa, tenho a certeza que sem o vosso apoio não teria chegado onde cheguei. Prometo dar-vos muitas mais notícias a partir de agora, pois esta página já é gerida por mim”, anunciou.

Veja, então, o vídeo completo: