Atualidade

Casa dos Segredos 6: Cláudio A. atacado por ficar com os amigos que Helena afastou

A vencedora da Casa dos Segredos (CdS) 6 lá terá as suas razões, mas a verdade é que foi ela quem, na última semana do reality show, assim que teve conhecimento de que era finalista, afastou-se dos concorrentes que a ajudaram e defenderam dos constantes ataques de que foi alvo no decorrer do programa.

Perante isso, um dos maiores rivais de Helena na CdS, o algarvio Cláudio A., que chegou a ser fisicamente agredido por ela, aproximou-se de Tucha e Diogo S. ao ponto de tecer-lhes, agora que o programa acabou, os maiores elogios.

Sempre atenta e em cima do acontecimento, a legião de fãs da jurista não dá tréguas e, como forma de retaliação, ‘invadiu’ a caixa de comentários das publicações em que o ‘falso gay’ declarou a sua amizade pela angolana e pelo alentejano.

“Falsos que dói”, “tens problemas mentais graves” ou “quem pensas que andas a enganar? O povo português não é…”, podia ler-se na publicação em que Cláudio A. partilhou uma foto sua com Tucha e as seguintes palavras:

“Depois de mil e uma revoltas não me posso esquecer que tens um coração do tamanho do mundo. Apesar de seres uma chata e uma rabugenta eu gosto de ti, minha pretinha com afinações de fábrica. Não víamos a hora de sairmos daquela casa, agora estamos cá fora e já sinto saudades tuas, saudades de comer salsichas com ovos estrelados às tantas da manhã e ouvir as tuas histórias.”

Tucha, por seu lado, não conseguiu ficar indiferente perante a declaração de Cláudio A. e devolveu-lhe na mesma moeda: “Que Deus abençoe o teu trabalho. Muita força. Eu também tenho saudades tuas, já já estamos juntos”.

claudioa_tucha

Apesar das críticas e de nova manifestação de cyberbullying sobre a sua pessoa, o algarvio voltou pouco tempo depois à carga, agora para vincar a sua amizade pelo alentejano: “Ainda me lembro como se fosse ontem. Só pelo prazer de ter ganho um amigo como tu já me considero um vencedor. És grande, Diogo S.!”

Ora, essa publicação também mereceu muitos comentários depreciativos, como são os casos destes: “Eu não sou a favor do cyberbullying, mas há pessoas que se põem a jeito!” e “Muito triste. Enquanto a ‘amizade’ render, nada os afastará.”

diogos-_claudioa

Enquanto Helena regressa às suas rotinas isolada da grande maioria dos colegas com quem partilhou a 6.ª edição da CdS, os restantes ex-residentes vão sendo vistos frequentemente juntos. Aliás, 11 deles, com os amigos Cláudio A., Diogo S. e Tucha incluídos, têm presença marcada num bar algarvio, na próxima quinta-feira (12). Isso pode querer dizer que, desse lote, dificilmente algum deles participará no Desafio Final – Agora ou Nunca, que arranca este domingo (8) à noite.

Veja o cartaz:

casadossegredos