Atualidade

Carolina Deslandes de malas e bagagens feitas para uma nova morada

Está grávida pela segunda vez e com um filho ainda pequeno, a prioridade é preparar o ninho para a família estar mais à vontade.

Foi isso mesmo que Carolina Deslandes fez e explicou nas redes sociais.

“Morávamos numa casa pequenina, mas cabiam lá os sonhos todos. Cabiam lá todos os abraços, todos os beijos, todas as palavras de amor e todas as canções. Morávamos numa casa que pintamos toda de branco para nela começarmos a nossa viagem juntos, uma casa de onde se via o rio ao fundo e onde o sol vinha sempre com força beijar-nos na testa”, começou por recordar.

Filho e namorado de Carolina Deslandes

“Era uma casa pequena mas abrigava e acolhia todas as grandes coisas da vida, não é amor? Foi nessa casa que descobrimos que íamos ser pais, foi nessa casa que o Santiago riu a primeira vez e foi nessa casa que soube que eras o amor da minha vida num fim de tarde em que tocavas guitarra sentado no chão. Hoje meti a nossa casa toda em caixas e guardei-a numa das caixas do coração. Amanhã começa uma nova aventura, numa nova casa onde os miúdos vão poder correr no jardim e ver o mar mas vou ter saudades da nossa casa pequenina. Que venha o futuro… “, desejou a cantora, esta segunda-feira.

Carolina Deslandes nas compras para a nova casa

Santiago, o primogénito da cantora e de Diogo Clemente tem sete meses. O irmão – será um rapaz – deve nascer no final da primavera. Até lá o ‘mano mais velho’ trata de aproveitar todo o mimo.