Atualidade

Carla Silva da Casa dos Segredos 6 apresenta a sua Flor

Flor foi o nome de código escolhido pela concorrente açoriana da Casa dos Segredos (CdS) 6 para referir-se à sua namorada sem a expor em demasia, durante a sua participação no reality show da TVI.

No entanto, agora que o jogo acabou é com orgulho que Carla mostra a sua namorada. Através da rede social Facebook, a finalista e 3ª classificada da CdS partilhou algumas fotos em que surge ao lado da sua mais que tudo e, numa delas, fez assim as apresentações: “Eu e a minha Flor. Apresento-a aos meus fãs e aos que gostam de mim… Bom fim de semana, aproveitem para namorar.”

Carla, recorde-se, ‘refugiou-se’ nos Açores durante a semana que se seguiu ao fim da CdS. Soube-se que nesse período ficou sem o emprego que tinha antes de participar no programa da TVI. Apesar das polémicas que protagonizou, conseguiu ainda assim manter o amor da sua namorada.

Concorrentes_CdS6

A açoriana só viajou para solo continental nesta última semana e veio acompanhada pela namorada, que já terá apresentado pessoalmente aos amigos que fez na Casa. Recorde-se que a açoriana tem feito algumas presenças com outros ex-concorrentes, nomeadamente no Algarve, onde na passada quinta-feira se juntou um grande lote dos protagonistas que deram cor à sexta edição da CdS.

Concorrentes_CdS6_1