Atualidade

Brad Pitt surge sorridente e mais magro em evento de solidariedade

É a primeira vez que surge assim tão descontraído desde o divórcio. Na semana passada fez uma aparição surpresa nos Golden Globes e foi aplaudido pelos colegas, mas a cerimónia pedia formalidade.

Agora Brad Pitt surgiu no evento Rock4EB! este sábado. Tratou-se da 4ª gala anual de solidariedade que decorre numa casa privada de Malibu e que contou com as atuações acústicas de Sting e Chris Cornell, amigo de Brad.

Foi aliás o ator o responsável por fazer a apresentação do amigo cantor e chamá-lo ao palco.

Visivelmente mais magro, Brad já tinha feito as ‘delícias’ do público nos Globos de Ouro e voltou aqui a ser muito requisitado pelos fãs.

Uma prova de que está a seguir a sua vida, pondo de lado as polémicas com Angelina Jolie e a custódia dos seis filhos.

A perda de peso não é, segundo se disse, por estar a enfrentar uma depressão. “Ele está focado em si próprio. Cuida do que come e tem um cozinheiro que lhe prepara comida saudável”, revelou um amigo à revista ‘US Weekly’.

“Tem caminhado muito ao ar livre e tem dedicado muito tempo para se concentrar em si mesmo. Ele procura limpar a sua vida e comer bem”, acrescentou a fonte.

Além do ator, caras famosas como Heidi Klum, Courteney Cox, Garrett Hedlund, Kaley Cuoco, Elizabeth Olsen, Cindy Crawford, David Spade, Scott Foley e a mulher Marika Dominczyk, além de Kim Basinger, estiveram no evento.

O anfitrião foi o ator Zach Galifianakis, mais conhecido pelo seu papel cómico em ‘A Ressaca’. O evento é patrocinado por uma marca de joalharia e tem como objetivo beneficiar a Fundação que se destina a investigar uma doença rara de pele e ainda sem pele, Epidermólise bolhosa (Epidermolysis Bullosa Medical Research Foundation).