Atualidade

Bárbara Norton de Matos experimenta o seu vestido de noiva

O casamento será um junho portanto os preparativos já estão a ser feitos. A atriz vai-se casar com Ricardo Areias, professor de Educação Física, e já tem vestido de noiva.

“Até fiquei emocionada … A primeira prova do meu vestido de noiva ❤️a autora de fazer-me sentir uma verdadeira princesa no dia do meu casamento só podia ser a minha querida amiga e talentosa @iza.van ! Adoro-te eu sabia que podia confiar em ti”, escreveu Bárbara Norton de Matos no Instagram.

Na fotografia que publicou vislumbra-se um pouco o vestido. Branco, simples e de linhas direitas.

Bárbara Norton de Matos prova vestido de noiva

“Inspiradora que tu és….!…Linda vista de todos os ângulos..Por dentro e por fora!..@barbaranortondematos”, respondeu a estilista.

Nem o noivo ficou indiferente. “Estou ansioso meu amor… a noiva mais linda e especial, que me vai fazer o marido mais feliz do mundo!! Amo-te”, comentou na fotografia.

O casal, pai de Flor, de oito meses, esteve há pouco tempo numa lua-de-mel antecipada em Praga, República Checa. Nem fora do país o seu amor passou despercebido.

“Estavamos nós a dar um beijinho e fomos apanhados num canal checo!!! @barbaranortondematos ???”, avisou Ricardo Areias.

Ricardo Areias e Bárbara Norton de Matos