Atualidade

Antiga estrela de ‘Dinastia’ inicia novo ano na reabilitação

É a quinta vez que tem de ser submetida a um tratamento semelhante. Heather Locklear, antiga estrela de ‘Dinastia’ e ‘Melrose Place’, deu entrada na reabilitação logo no início deste novo ano.

“Atualmente estou empenhada em amarrar algumas pontas soltas em relação a certas questões, para que possa atingir 2017 a todo vapor”, disse a atriz, cujas declarações foram reproduzidas pela sua relações públicas à ‘Page Six’, a 3 de janeiro.

Heather, de 55 anos, estaria sob o efeito de álcool e terá ingerido vários comprimidos durante a passagem de ano, segundo avança o ‘Radar Online’.

A atriz tem uma longa história de luta contra a toxicodependência.

Em 2012 misturou medicamentos prescritos com álcool e foi salva porque a irmã pediu ajuda.

Já em 2008, o médico da atriz ligou para o número de emergência porque aquela terá tentado suicidar-se em casa. Nesse mesmo ano deu entrada numa clínica do Arizona para tratar dos problemas psicológicos, como ansiedade e depressão.

Problemas que têm deixado Heather Locklear do mundo da representação. Ela que se destacou nos anos 80 e 90 como uma das atrizes mais bonitas da televisão e que esteve casada com Tommy Lee – o ‘ex’ de Pamela Anderson – e Richie Sambora, antigo guitarrista dos Bon Jovi, do qual tem uma filha, Ava, de 18 anos.